sexta-feira, agosto 17, 2007

Alexandre Lopes, a Sra. da Hora é + do que a zona industrial...

Caros companheiros aquele grande abraço depois de algum afastamento devido a essa praga que são as férias.
Pois bem, voltei para uma pequena pausa na nossa muy nobre vila e eis que me deparo com um pequeno médio cartaz azul, com umas letras vermelhas no cimo, a dizer a dizer PCP. Calma.. isto não é o pior!
Eu que nem sou muito entusiasta dos cumunistas, mesmo assim, perdi o meu tempo a dar uma vista de olhos aquilo na companhia de + 3 elementos mósmicos.
A dada altura sente-se no ar um sentimento de revolta, uma tristeza profunda apenas alterada pelo escanda-lo que assistiamos!
Meus amigos querem tirar a esquadra da Sr. da Hora e manda-la para Custoias!!!!
Custoias meus amigos? o que quer isto dizer? Que a feira de Custoias já superou o pequeno imperio do Belmiro que é esse mitico Norteshoping? Será que o cigano que vende Dvd´s piratas está a precisar de protecção policial dado o enorme crescendo das vendas e não vá gerar-se um pequeno motim na busca do novo Pro Evo 7? Será que o Largo do Souto já é mais do que meia duzia de lojas de electrodomésticos, uma padaria manhosa em que a porta é nas traseiras e uma loja de pragas amarelas vendidas ao desbarato? Eu não acredito..
Poderão alegar que isto é uma politica de ordenamento das forças policiais a nivel nacional, é certo e eu acredito, mas não terá a maior vila de Portugal uma palavra a dizer? Vamos deixar a muy nobre força policial desta vila sair assim para Custoias? Fodasse, quantos portuenses sabem apontar custoias do mapa? nenhum!!!!
Alexandre Lopes este é o meu grito de revolta, se o Paulo Portas consegue um tempinho na televisão, nós habitantes da Sra. da hora também temos que ser ouvidos! isto não pode ficar assim!
Há que mover as tropas na manutenção da força policial na nossa vila! Esses grandes homens que já perdoaram uma infraçao ao Igor, que nunca mandaram o Sumitico bufar ao balão, que jamais fecharam as portas da Casa Moreira por este ou aquele motivo, que jamais em tempo algum prenderam o Maré por andar aí sempre de roda no ar a raspar a matricula!
Alexandre Lopes, como será quando a proximidade com a força policial não for a mesma de hoje, e tu quizeres vir da zona industrial tomar o pequeno almoço, nesses loucos estados de euforia, sem ser altuado? eu não sei...
É chegado o momento de fazer alguma coisa por todos aqueles que os poem no poleiro..
Inadmissivel!!
Villaret aka "o velho do restelo todo irado e de roda no ar"
ps: sumitico adorei a ideia dos nomes a negrito..
ps1: confessa lá.. depois de olhares para o teu também foste ler...
ps2: todos os nomes são ficticios...
ps3: agora sim.. eles andem ai a fechar blogs...
ps4: queres falar falas aqui.. aqui.. sim aqui..

1 comentário:

pedroMaria disse...

alleeeeeeeezzzzzz
custoiaaaaaas
alleeeeeeeezzzzzz

e os géninhos vao po olho da rua =)