sexta-feira, janeiro 25, 2008

Ano Novo Blogue igual ao ano Anterior...

Em primeiro lugar gostava de felicitar o nosso D. José Sumitico Pelicarpo pelas palavras sempre muito bem conseguídas deixando uma mensagem que, à primeira vista, se antevê de esperança.

Pois bem meus caros amigos e companheiros gostava eu de felicitar a ideia apresentada pelo nosso muy nobre Rei das Sugestões Que Nunca Saem da Cepa Torta (RSQCT) aka Sumitico Carioca com a sua ideia das T.Shirts e as mensagens que lhes estão subjacentes.

É nesse sentido que venho aqui revelar qual a frase que estará presente na minha T.Shirt tendo esta como principal objectivo caracterizar a república Mósmica e o seu funcionamento.

Como tal a minha T.Shirt irá dizer a letras bem grandes: A Organização é uma Merda!

Em relação à questão dos Judas que andam no seio de nós tenho uma palavra a dizer: Se antes esse tipo de atitudes eram encaradas de facas na boca, a partir deste momento irão ser encaradas com facas espetadas nas costas, fazendo escorrer o sangue brutal que uma situação destas requer.

Fica assim o aviso para aqueles que se deixam levar pelo caminho do pecado, colocando em causa o bom nome e integridade de todos aqueles que vivem no seio desta república.

Já diz o lema para grandes males grandes remédios e por isso voltam os tempos da inquisição com perseguições nunca antes vistas que irão surpreender até mesmo aqueles historiadores que desde cedo assistem às atrocidades feitas pela igreja católica em todos os anos da existência humana.

Fica o aviso para aqueles que ousam perturbar o meu descanso e o descanso de todos aqueles que como uma mota, após alguns kilometros precisam de repousar e beber um cafezinho. Que não se pense que este tipo de atitudes caem em saco roto e não se admirem nada de ver um gajo com bombas à cinta à porta de vossa casa a gritar "A organização é uma merda" em árabe de forma repetitiva e chata antes de se explodir sacrificando assim meia dúzia de formigas e outros tantos insectos pois a potência e o preço do TNT já não são o que eram.

Fiquem bem e grão a grão apanha a galinha uma congestão...

Villaret aka "O amigo do Rei da Noite" por isso cuidado...


3 comentários:

Unknown disse...

As acções q não saem da cepa torta ocorrem devido á falta de cooperativismo...Relembro que a iniciativa das t-shirts foi lançada no 2º ano de existência da nossa republica mas mais ninguem deu seguimento ao meu investimento... Relembro também a iniciativa de escrever dos estatutos e de marcar jantares.. Estutos para os quais toda gente fala fala mas n mostra serviço...Pois é meus meninos...Querem falar???falam aqui!!!Mas fazem e depois falam!!!(e a fazer fazem no tempo acordado...não é vir praqui marcar golos dps do arbitro ter dado o apito final!!!)

Um grande bem haja ao comando pela sua palavra de apoio e suporte e que agora é uma presença assidua neste nosso activismo literario!!!

Sumitico "Fala,Faz e Faz bem e com muita Classe" aka Rui Carioca "D.Rui Policarpas ou trutas"

p.s.:e como iniciativa uma pescaria algures num rio nesse portugal profundo????aí está uma ideia de raízes portuguesa e deveras original!!!

Jesus Fergunson disse...

Que grande ideia uma pescaria espero que estejas a falar a serio, eu ja fui seguidor da secçao de pesca do grande C.D.C.R AS SETE BICAS, em grandes concuros de pesca desportiva. Tenho todo o material e posso-me informar com as velhas glorias onde sao os melhores spots.

pedroMaria disse...

uma pescaria era do melhor!!
tms q ir ao multibanco pagar o imposto =) loool ao vosso amigo socrates hehe ja nem pescar podemos! uma boa ideia!
akele abc