quarta-feira, fevereiro 13, 2008


Caros amigos,
espero não estar a perturbar este espaço de debate e convívio com estas recentes "verbalizações" gráficas. Podem sempre ficar guardadas na "gaveta", mas o médico disse que até me fazia bem!
De qualquer das formas, ultimamente isto anda tão seco...cof cof!
Aproveito também para desabafar o porquê, ou o como ou o de onde é que "isto" de repente apareceu. Porque há mais ideias, se Jah quiser, melhores, mas não tenho tempo e/ou sapiência para as fazer (para já para já).
Esta "obsessão" com a abreviatura da (r)epublica (m)osmica surgiu, e ainda me persegue, quando me apercebi que não consigo encontrar matrículas que tenham "RM"!!! O que é que lhes fizeram??? O que é que se passa que eu não consigo perceber???
Eu pouco ou nada percebo de matrículas. Sei que é um código que regista um determinado veículo, e cujos alteração dos números é identica à de um contador de água ou conta quilómetros. As letras essas estão reservadas aos... meses?? Pelo menos antes destas novas chapas (termo técnico...ou não!) que vieram simplificar e acabar com os esteriotipados Ks, (se não arriscava a que me chamassem novo rico qd ando todo sorridente no meu smart do tempo da outra senhora!), quem tivesse esse dom, conseguia saber qual o ano de que determinado carro seria...
Será que o R.M. é o futuro D.C.?
Acho que esta sigla tem algum potencial escondido...
e=rm2 (se o einstein conseguiu, o meu 5 a matematica no 5 ano deve valer para aguma coisa)
esta mensagem vai-se auto destruir em... 5, 4, 3, 2, 1...!
PS1: Oh Ruuuuui... na volta as chaves que ficaram em Barcelos... vai se a ver... e são as minhas...!
PS2: Mary, the Brivens! Qué feito??
PS3: Oh Valentim...e os encalhados pah!
Johnny Walker aka "Encalhado, 5º Dan"

2 comentários:

Jesus Fergunson disse...

Estou a gostar destas ideias que o nosso amigo Jony tem lançado aqui no blog, com esta creatividade nao admira que ira ser um grande arquitecto. Em ralaçao a essa paranoia das matriculas tb a tenho ate tinha vergonha de falar disso mas afinal nao sou o unico lol, ja vi alguns RM e é claro que tambem me lembro da Republuca Mosmica, quando vejo PR (primaçu) lembrome do nosso amigo siga e CZ (Republica Checa) do carioca.

Unknown disse...

Pessoal elas existem e estão entre nós!!!!!Caro jonhy...O carro do castilo tem matricula RM..Já viste em que estado é que te puseste no fim de semana que nem reparaste??!!!além disso as chaves são mm tuas...e ainda fui eu perguntar-te se eram tuas e tu disseste que não...(como é que podes não ter as chaves e, após descrição das mesmas, dizeres que não são tuas para passado quase uma semana vires a confirmar que és o seu legitimo dono??!!!es-pe-ta-cu-lar...)

Quanto aos logos,o meu voto vai para o azul com fundo preto e os de s.valentim...numa boa tipografia ficavam grandes t-shirts!!!

Sumitico "ai que nem tempo tive para ir jantar com a princesa no dia dos namorados pq estou enterrado em Etar's" Aka Rui Carioca