quinta-feira, julho 12, 2007

ASSIM SIM!

Antes de mais nada queria salientar o facto de ter acordado ainda bebido.

Sim, estou a acabar de acordar, e sim, os favaios não são são aperitivos de coisa nenhuma. São meio caminho andado para uma valente bebedeira. Aquilo que está escrito no rótulo é uma mentira. Para provar que também há mentiras boas... o difícil é contextualizá-las e manter uma cara séria.

Bem, o que me trouxe aqui é um assunto importantíssimo, íssimo meus amigos, íssimo!
Isto está a mudar, nós só temos que estar atentos.
Já no outro dia quando me assaltaram o carro suspeitei que se tratava de gente culturalmente crítica. Roubaram me o rádio (devo dizer que fizeram um trabalho exemplar, na volta eram ucranianos com o PhD em Electronical Phisics, Advanced Mode...!) e as fotos da minha Lomo acabadinha de estrear na manif por la marijuana..., MAS deixaram ficar o Ipod, o cachecol do Puorto e o guarda chuva. Denota critério de escolha, denota objectivo,... denota que estavam com pressa!...

Bom, então não é que ontem no piolho, estava um ressaca a vender gravuras do tempo da outra senhora??!! Mas da outra senhora tipo a amante do rei D.João I. Com Gravuras e uns livros acabadinhos de ser assaltados de um alfarrabista qualquer...Uma visão incrível de progresso, de cultural awareness, de tudo e mais alguma coisa. Fiquei sensibilizado. Não, não chorei, mas não pude de deixar de tirar-lhe uma foto e elogiar a tentativa dele de tentar educar um bando de bêbados sem o mínimo gosto pela história...!
Ele podia era tar a vender cabos para descarregar as fotos do meu tlm mas isso é outra história...vou tentar com os ucranianos!

Ps: Sudoeste com vocês e Manu Chau vai ser do Ca*****!

Ps1: Vou mexer em cola e em X-Actos...S não ouvirem de mim nas próximas 24 horas é porque algo correu mal e preciso de ajuda!!!LOL

Ps2: Se ouvirem de mim nas próximas 24 horas é sinal que já tou de férias!!!

2 comentários:

pedroMaria disse...

eu nem vi fotos disso...
e tambem nem vi q t assaltaram o carro, apesar d tar sentado em cima da tralha q eles andaram a mexer! q noite...ronka aí

Fallen disse...

Epa, oh bebedolas, confesso que essa do arrumador culto me custou a encaixar... O mundo já não é o que era... Agora que você de facto é um borrachola está consumado!! Ao menos uma realidade viável nestes escritos!!! kakaka (eu avisei!!)...