terça-feira, outubro 23, 2007

Vitamica C e Licor Beirão são a Solução....

Meus amigos, em primeiro lugar gostaria de dizer que estou emocionado. Finalmente foi quebrado o período de silencio imposto para reflexão após actos de pouca coragem, revelados em sede galardoada com prémios premium de qualidade certificados pelo Iso9001 num celebre jantar de comemoração à entrada de um membro num programa de televisão de origem e fonte duvidosas.

Congratulo os meus nobres companheiros por esta lufada de ar fresco que vieram trazer a esta noite de terça-feira, muito longe que ela estava de antever este expoente expressivo que vos corre nas veias que por sua vez reflecte em mim um sentimento de alegria.

Mas.. nem tudo são rosas..

Volto aqui a escrever para manifestar o meu desagrado para com um qualquer programa de televisão dum qualquer canal de serviço público que , apenas por curiosidade, ocupa o espaço de antena dos sábados à noite desse mesmo canal cujo qual não se pode, nem se deve, dizer o nome.

Nesta altura vai já na sua 3ª edição e no seu 3ª episódio semanal, e muito eu tenho para dizer...


Primeiro, nenhum programa se deve realizar ao sábado à noite. Este tempo de antena deve ser sempre reservado para aquelas barras de cores que já ninguém (além do rui que passou horas da sua infância a olhar pa elas) se lembra de ver numa televisão, aliadas ao logótipo da estação de transmissão e uma ou outra vez com as horas e o dia associados a esta bela imagem histórica que deve ser preservada no mesmo museu que esse cão de artista que ousa usar um animal como objecto artístico.

Segundo, já é mau ser ao sábado, mas pior do que isso é o facto de dentro do sábado à noite ocupar aquelas horas em que um gajo decide se vai ou não a algum lado depois do café, aquela cena tuga inexplicável em que ninguém (além do rui que quer ir pa gandra) sabe onde ir mas toda gente sabe o quer.

Terceiro, é ao sábado, a horas intoleráveis e ainda por cima têm a ousadia de por uma preta de calções e de botas de tacão a cantar? Fodasse, eu nunca vi ninguém de calções e de botas de tacão a cantar a musica do guarda chuva daquela maneira...

Quarto, mestre para aquilo tu não vais!!

Pessoal outra coisa, é assim esta merda é ao sábado e é tão grave como o facto de o pessoal jogar futebol à sexta-feira depois do trabalho. A semana tem 7 dias e não tarda estão todos à sexta depois da bola com uma mantinha pelos joelhos a ver a 3ª série do Dr. Casa ou do Travão da Prisão.

Ficainde bem e se quizerdes mais peide! porque isto não é nenhum pote e se vos kereis akecer ide pa kama!!

Villaret aka D. Sebastião

6 comentários:

Unknown disse...

...Este tempo de antena deve ser sempre reservado para aquelas barras de cores que já ninguém (além do rui que passou horas da sua infância a olhar pa elas)...

...aquela cena tuga inexplicável em que ninguém (além do rui que quer ir pa gandra) sabe onde ir mas toda gente sabe o quer....

FODASSE!!!PARA ESTAS MERDAS É SP O RUI!!!!

Isto de me considerarem maluco ainda vá q n vá... agora fazer de mim um vegetal é q não....Informo desde já que ando farto deste tipo de comentários, que dps são usados abusivamente por outras pessoas q não têm confiança para tal e q se esticam na sua curiosidade pela minha vida e nos seus comentários...

Caro Villaret, qual a justificação de ser o meu nome a figurar na lista dos malucos e não outro qq???Eu desde pequenino que gosto de tv é verdade...Agora ficar a ver as barras ás cores de fim de emissão é q não...Aí diferencia-se a subtil fronteira entre os génios e os TITA Pétaculo...

Conclui-se então que:
- tendo como background uma carreira académica invejável sem qq chumbo
- 4 anos de associação de estudantes
- 7 anos de liderança de grupos académicos
- o recente empreendorismo(ainda por cima numa altura destas)
- o meu bom feitio
- personalidade correcta e recheada de boa amizade
- e sp a dar o tudo por tudo pelos amigos

Conclui-se que só posso ser um génio!!!!

Qt a lembrarem-se de maluquinhos para pôr nbos textos....pah prefiro que se refiram a mim qd for acerca de alguma coisa q tenha mm a ver cmg. Ando farto de andar a entrar em filmes de ficção...

Beijinhos e Abraços

Rui "Einstein Português" AKA Rui Carioca

p.s:Alguém q venha aos jogos pq os amigos do miguel correm de caraças!!!!

pedroMaria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedroMaria disse...

pelos vistos so te falta correr para seres o homem perfeito!
hahahahahahahaha so kualidades ó rui!
akele abc

Xerafim Xerôdio disse...

a q horas e dia é q sao realizados esses jogos da ronha ???

Fallen disse...

Epa, eu cá é mais o jantar da mósmice.. Ou então a famosa almoçarada-jantar, mas decidam-se!! Falam falam e eu não vos vejo a fazer nada...Dasse! Sempre a mm merda... Gajos!!

pedroMaria disse...

a senhora tem razao pessoal