domingo, novembro 04, 2007

1ª e inédita e incrível e sobretudo MÓSMICA Almoçarada da República

Bom !!! meus amigos como já estava prometido cá esta a marcação da idílica almoçarada !!!

SERÁ DIA 17 de NOVEMBRO na SEDE da sra da hora vulgo CASA MOREIRA !!!!

Aguardo confirmaçoes e ideias mósmicas para aguentarmos até ao jantar, sim porque é esse o objectivo principal !!!!

ps: Fésmica Fallen aka Catarina também estas convidada mas ja sabes que teras q trazer oferendas. Durante o almoço irá discutir-se certamente os estatutos da republica e os direitos/deveres de uma fésmica !!! :)

ps2 : NAO SE ESQUEÇAM Q È UM ALMOÇO !!!!! guardem a tarde toda pá republica !!!

sem mais de momento e a curar a ressaca,

Paulo M.

16 comentários:

Fallen disse...

CONFIRMADÍSSIMA a minha presença!!!E digo mais, oferendas haverá para todos, desde que um dos estatutos de fésmica inclua um membro fÓsmico na républica!!
Sem mais de momento...

Fallen disse...

P.S.- sugestões para a meta principal após almoço: JANTAR!!! Sugiro uma caixa de KGB´s na mesa à disposição de todos... Não à ressaca!!!Sim ao alcool!!!

pedroMaria disse...

LOOOOL
tou pa ver isso tudo!
eu so se tiver jogo é que nao posso estar presente. tenho q confirmar isso. grande mestre, tava a ver q nao ;)!
quanto a mosmica fesmica fosmica, futebolisticamente falando:
"Aquece que vais entrar «miuda»!"
=)
inte

pedroMaria disse...

dia 17 é domingooo
deve ser engano nao mestre?

Xerafim Xerôdio disse...

DOMINGO ??????

menos psicotropicos faxabor sr MARIA !!!!!!!!!!!!


é um SABADO !!!!


ps: esse calendario q tem no quarto à mecânico ou camionista ja é de 2008 !!!! só pode !!! veja num de 2007 ;)

pedroMaria disse...

eu e o meu calendario da Tera Patrick....
tem toda a razao =)
hahaha

Fallen disse...

DEUS-MA-LIBRE!!! Num me digam que é esta estupidez marcante que o caracteriza oh Maria?! Tá tudo quilhado... Cheira-me a desculpa para não comparecer... Livre-se!!!

P.S.- Mestrinho, eu cá ia mais para a hipótese B, muita droga... Ele e o joãozito devem fazer valente parelha na arte do enrolar!!! Muahahahahah

pedroMaria disse...

A minha estupidez nao tem fim!
muita droga...toooolaaa tu!
olha que este blog é visto por milhoes de pessoas por esse mundo fora!! inda fikam a pensar q é mesmo verdade =)
por acaso axo q nao tenho jogos no dia 17, ja so tenho q pedir folga no work ;)
intee

PS-esse joaozinho parece bom rapaz
hahaha

Unknown disse...

bem, eu tenho a dizer q... na arte de bem comer á bom portugues estarei presente nesse épico almoço/jantar!!!vamos ser os primeiros a deixar 20 europas na casa moreira!!!
aceitam-se ideias para ir a sitios e fazer coisas dps do jantar(sim...pq vai ser almoço/jantar)!
Fallen prepara-te pq vais sair de barriga cheia...e nós de...é melhor eu contar esta depois pq como o maria disse isto é visto por milhoes de pessoas...
Se for preciso enrolar alguma coisa informem!!!EU NÃO TENHO MEDO DE EXPOR O MEU TALENTO COM AS MAOS!!!!:)
abreço mosmico Sumitico "OCB Professional Team" AKA Rui Carioca

pedroMaria disse...

Temos q falar ao sr zé, na volta vai ser mesmo a nota azul,e botaaa!tive a pensar nisso enquanto contava os azuleijos da piscina =)
Tá é a faltar o resto do ppl confirmar e opinar!!(onde andam os ramboianos?)
Catarine,eu bem te disse que isto ta a precisar de voltar aos velhos e bons tempos ;)
Sumitico, sendo assim, e desta vez, nao te esqueças dos papeis =) haha

João Sarabando disse...

Bom Rapaz ou Rapaz Bom?

Este Bom Rapaz Bom (lol) vem por este meio partilhar o seu entusiasmo e dedicação mósmica com que vai encarar este evento!
Finalmente este aquecimento de 23 anos vai poder entrar em campo e mostrar o que vale!

ps: catarine, eu nao enrolo, eu esculpo!? e esculpirei ate q a picareta me doa!

The Flight for Mosmic Land is leaving in:
T minus 10 days and counting...

Quem ainda não tem "bilhete" que dê notícias!!!
Cya

Fallen disse...

«Este Bom Rapaz Bom»... Tsss-Tsss...oh joao, esta aqui já te merecia uma tshirt a condizer com a babozeira que te auto-denomina... Uma oraçãozinha para acalmar o ego, não???
Vai esculpindo até sábado que nesse dia só haverá o levantamento de copos... Na categoria de pesos pesados!!!

P.S.-Oh Maria Alice, olhe que eu não sou a Madre Teresa, isto daqui só pode piorar, que eu cá para fazer caridade cobro caro... Se quer uma coisa mais para o baratucha, contente-se com um perú bebedolas, que é assim que vou ficar 2h horas após a minha SOLENE (foque-se!!) chegada... E digo mais, bebedolas, mas castiço!!! Tenhu ditu.

Fallen disse...

P.S.2-... Castiço?... O Perú, claro está...Bando de camones...

pedroMaria disse...

LOOOOL
so da malucos!haha
catarine maria alice so conheco a dos enapa2000(vulgo Alice),o mestre canta e toca de certeza!
perú bebado,parece-me bem!caridade é q ng precisa! ;)
inte

Xerafim Xerôdio disse...

Alice! alice ! lambe-me a piçeee !!! faça chuva ou faça sol ela lambe e engole ao som deste rock and roll !!! oh yeah !!!

Unknown disse...

Realmente vcs só podem andar metidos na droga...e Ainda se queixam os meus pais de mim...
Sumitico "O Atinadinho" AKA Rui Carioca