sexta-feira, novembro 23, 2007

Eu não sei...

Meu caros companheiros mósmicos,

Faz hoje duas noites que eu o Maria, o Jaimito, o Tózaço e o nosso amigo Felix, estávamos em casa da grande família Domingues, deliciados a apreciar um belo momento de Pro Evo 08, e no vai que não vai surgiu uma grande questão.

Estava a decorrer um jogo entre o Barça (tozaço + felix) e o Inter ( maria + jaime) e eu estava deliciado como os novos pormenores deste fantástico jogo. Eu ia tecendo comentários sobre um ou outro destaque futubolistico que ia observando, entre várias combinações de "L1+trinangulo" ou "R2+trás+trás", enquanto o Jaime ia adornarndo um ou outro lance mais polémico, o maria revoltavado com o facto do jaime perder demasiadas bolas e eis que surge o tema do futebol de Salão e o seu consequente Campeonato da Europa.

Neste entretanto falou-se do jogo Portugal-Espanha e questionou-se se este jogo não deveria ser jogado nó numa baliza pois todos nós crescemos com esse conceito.

Surgiu ainda a pergunta de quem terá sido o inventor deste jogo com um só guarda.redes, em que circunstâncias e porquê.

Não conseguimos responder no momento por isso lanço aqui estas questões muito pertinentes.

Um abraço
Villaret

1 comentário:

pedroMaria disse...

a pois é!!!
mais uma grande questao mosmica...kem,e porque, inventou o «Portugal-espanha»!!
como é evidente as respostas simples nao contam!
PS-quase q neste campeonato da europa nao podia haver um port-esp! =)
hahahaha
PS1- falta dizer que nos deslocamos até a casa do tozaço e do zezaço, para ver a grande curta do vilone!!
PARABENS VILLAS =)