quarta-feira, novembro 14, 2007

Plano de trabalhos para a muy nobre Almoçarada Mósmica de dia 17

8:30 h - Chegada da fésmica Catarina
13:50 h - Acordar Mósmico
14:00 h - Chegada a casa moreira
14:05 h - Martini fresquinho
14:10 h - Amena cavaqueira com Sr José
14:15 h - continuação da amena cavaqueira
14:30 h - chegam os restantes mosmicos

( bom estou a ser demasiado eça de queiros nesta descrição, portanto vou abreviar para os pontos mais importantes q nao podem ser esquecidos.)

15 h até as 17 h - DISCUSSÃO SOBRE A MULTA/SANÇÃO/PUNIMENTO/CASTIGO/PROCESSO DISCIPLINAR/ ETC.... a aplicar ao membro SUMITICO !! DEVIDO Á VERGONHA CAUSADA À MUY NOBRE REPUBLICA AQUANDO DA ULTIMA JANTA, ONDE REVELOU FRACA MOSMICIDADE SE BEM SE LEMBRAM !!!

17h até as 19 h - DISCUSSÃO SOBRE ENTRADA DE MEMBROS FÉSMICOS(boob flash) / FÓSMICOS /ASSIM ASSIM / E CRIAÇÃO DO MEMBRO MÉSMICO !!!


TUDO ISTO MUITO BEM REGADO !

Paulo M.1

11 comentários:

Fallen disse...

Epa... Não sei se ria, se chore!!! Fooooodasse, 8.30h DA MANHÃ???? só podes tar a brincar..a essa hora deito-me, não me levanto!!!Ahhh, juizo!!
Quanto à sançao, eu prefiro discussão mósmica para a fésmica entrar na republica e SÓ DEPOIS (APENAS E UNICAMENTE!!!) se votará na sanção a aplicar ao almofadinhas do Sumitico aka JOVEM SEM TESTICULOS!!! Sim, porque eu QUERO VERDADEIRAMENTE votar nisto!!!! Hum??? Mestrinho, sê um querido, já sabes que o prometido é devido...ou boob flash já era!!!!

Xerafim Xerôdio disse...

podemos certamente trocar o plano da muy nobre almoçarada devido a essa questão deveras importante, isto é, o boob flash !!!

Quereis tambem ter algo a dizer sobre a cobardia do nosso membro ?? parece-me uma atitude de coragem !!! veremos se tereis essa coragem no almoço !!!

Fallen disse...

Oh meus amigo/as (que isto agora há que ver se o Carioca sempre os tem ou não!!Levanta-se-me a dúvida!!), eu não vos conheço de lado nenhum e vou ter de vos mostrar a prateleira!!! Encaixilhada, mas mesmo assim, lá terei de a mostrar...Tirando a parte de que dará bom motivo para umas vossas posteriores sarapitolas, há que dizê-lo com franqueza, é um ponto acente!!Foi-me pedido o boob flash e eu nem pestanejei... Fodasse, tem de ser e prontos!!!
Agora, fazer promessas e não cumprir, tss-tss... Isso é de renome...
Veremos pois... e tem mais, eu não servirei como substituto para Tera Patrick, logo será a primeira e ultima vez que verão o meu abono de família! OREMOS!!!

Xerafim Xerôdio disse...

que vergonha ter uma fesmica a gozar com um membro da republica!!! que vergonha nos fazes passar sumitico !!!

pra proxima quando apostares cumpre a aposta e honra o nosso nome, ou não apostes !!!

A PUNIÇÃO VAI SER EXEMPLAR !!!

Fallen disse...

Eu não poria as coisas nestes termos... Vejamos a coisa antes assim: já é mau o suficiente ele não cumprir com o prometido, mas agora aparecer uma candidata à república com mais tomates que ele, isso sim, é de fazer chorar a pedrinha da calçada... Não acham bem melhor esta explanação?!

pedroMaria disse...

quem é q vai mostrar o que?=)
ó sumitico, ronka aí no falatorio,q eles ja gastaram 5posts so pati!! visto assim tens grandes kulhões!! =)
aka NO TESTICULOS LLLLLLOOOOOOOLLLLLLL teve piada=)
ta a faltar aki o Comando,voz sempre ouvida..ja ha plano d almoço/jantar,bota transmitir
ideias
comando nao dorme..descansa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mt sinceramente, e sendo eu aqui mt falado..ainda por cima por alguem q mal me conhece e que pensa q la por ter mandado duas caralhadas pode vir a pertencer a um grupo restrito destes, posso afirmar categoricamente:
XUPA-MOS COM BROA!!!!!!
Os meus não sao mt grandes mas chegam para as encomendas!!!!!

E já agora mais uma coisa...
QUE FIQUE AQUI REGISTADO QUE SOU CONTRA A TUA ENTRADA NESTE NOSSO MUY RESTRITO GRUPO VISTO QUE ABUSAS DE CARALHO E NÃO MIJAS DE PÉ!!!!!

e tenho dito...

Quanto aos nobres colegas mosmicos..quem nunca falhou q atire a primeira pedra....!!!:)

Sumitico "GREAT BALLS OF FIRE, eu mijo de pé e tu sentada" AKA Rui Carioca!!!!!!

p.s.:isto de se ir aos almoços sem conhecer o ppl e sem existir uma deliberação acerca do estatuto de quem vai é totalmente contra a perspectiva mosmica!!!!!

Fallen disse...

Uiii....Senti firmeza...Mas não devias levar as coisas tão a peito...Relaxa...Já está!!
E já agora, fora de casa meu amigo, mija-se à caçador...!! Arranja lá estatuto para este...E paz e amor Carioca que ninguem te rouba o lugar...

Fallen disse...

P.S.- Oh Sumi, pareces esquecer o comentário publico primário que fizeste questão em postar lá no meu ola5 a dizer que apoiavas firmemente esta iniciativa...Isto já sem mencionar o pedido de «boob flash», que muito gostaria de saber quem teve a brilhante ideia (!!!)...Portantos, anima-te, vai correr tudo bem...

Unknown disse...

Eu não fervo em pouca agua...Eu sou agua fervilhante que emana vida dos poros do meu corpo!!!
Alem disso ando a ser alvo injustificavel de criticas não muito construtivas por parte de quem não tem iniciativa para levar avante novos limites nesta nossa republica!!!Acabaste por levar um pouco por tabela...(mas a maior parte mereceste!!!)

Sumitico "A bufar que nem um comboio a vapor" AKA Rui Carioca