terça-feira, junho 26, 2007

Ah Pois é...

Meus amigos, este é o meu primeiro poste (como se diz em portugues!) em estado oficialmente mósmico, isto é, às 17 horas do dia 25 de Junho entrei oficialmente de férias. Eu sei que por muitos de vocês, já pertencentes a classe trabalhadora, estas palavras não são vistas com bons olhos, mas mesmo assim eu fiz questão de vir aqui lançar a minha inquetação.

Meus amigos, o meu telemóvel encontra-se ligado 24 horas por dia exceto aquelas situações em q fica sem bateria, tirando isso está sempre ligado, por isso, se sentirem algum tipo de comixão no cerebro, algum tipo de inkietação no dedo mindinho, que provoca algum desconforto diga-se já, n tenham problemas para se lembrarem que eu não tenho absolutamente nada para fazer até Setembro!!! (ai que bom...)

Venho aqui apelar ao calor e ao pessoal boa onda por todo o lado, os enjoados e os mal dispostos que queiram andar por ai eu conheço um spot impekavel ali perto do polo norte que é mesmo joia para os enjoados e mal disposto curtirem boas ondas de pessoal também enjoado e mal disposto! meus amigos, gostaria também de apelar a boa conduta como indivuduos pertencentes da sociedade e venham muitas mais toyotas hyaces para um gajo fazer balançar!

Por isso caros companheiros da-se como inaugurada a época mósmica 2007, aguardando-se com ansiedade o programa das festividades, que pode muito bem incluir concertos dados pelo Marco António com o seu "amigo invisual que é boa gente!"

Um grande bem haja!
Villaret aka "os dias são tão longos..."
ha ha ha ha ha!!!

1 comentário:

pedroMaria disse...

VILAS
vai-te foder!!
=)
fico contente por ti! eu so em 20 d julho paí, ves q bom?
abc