domingo, junho 17, 2007

Olhai.. Vêde.. e Atravessai knd vier o Metro!

Meus amigos é uma situação para manter a calma! n se assustem voces ao ler o post do rui que, e muito bem, nos diz que o aumento de pessoas no xopping está ligado aos dias de chuva. (kero lá saber dos bonekinhos verdes do msn!)
Pois bem meus amigos não se assustem aqueles que já estão filados numas havaianas verdes clarinhas com duas florzinhas na ponta do dedo mindinho, ou até mesmo aqueles que já olharam duas vezes pa uma ou outra toalha de praia, uns ou outros calções de banho ou até mesmo aqueles que indecentemente se intressaram por uma ou outra camisa de inverno, que não lhes faz falta nenhuma, só porque a empregada da loja era jeitosa! [meus amigos está a chegar o verão e um acto deste deria pura loucura! (sim eu sei Rui que tu eras capaz)].
O que eu tenho para dizer requer que se sentem na cadeira, respirem duas ou tres vezes fundo (rui se sentires uma ou outra pontada no figado por estas duas ou tres respiradelas não te apoquentes porque é normal!). ficaram vocês a pensar: fodasse! começou a xover e eu já n vou conseguir aquelas miticas havaianas, ou então aqueles calções da moda, ou até mesmo o rui ficará a pensar que perdeu a sua oportunidade de comprar aquela camisa porque: era bonita, ficava em conta e a gaja era mesmo boa!
Mas não! Não se assustem! o pessoal anda no xopping, é uma verdade! mas ninguem anda a comprar!!! já repararam? o xipping está xeio mas é nos corredores e na praça de alimentação! porque quando vamos ao xopping podemos levar mil e um encontroões mas quando entramos numa loja para ir buscar o tão ansiado objecto de consumo conseguimos finalmente pensar: Ufa! aqui respira-se!! é claro de excluir as lojas de perfumes que um gajo até fica com as narinas fudidas de tão xeiros comer em tão poucos metros quadrados!
Meus amigos isto é grave! e trago para aqui uma discussão para a qual o Rui aka "eu não tenho miudos mas até comprava umas roupinhas na Petit Patapon" nos alertou! A minha duvida está no que leva essas pessoas para o tão desejado xopping num indegesto dia de chuva?
Estará a Internet assim tão cara que o pessoal adere a cena do 24 horas ligado com altos consumos para fazer downloads de GRAÇA, o que permite assim que as pessoas nos dias de chuva liguem o messenger mas mesmo assim possam ir ao xopping mostrar-se e ver os outros mesmo que não haja dinheiro pa comprar porque fica tudo na conta da Net ao fim do mês?
Não sei nem me intressa!
Fat Props Mósmicos

1 comentário:

Unknown disse...

LOLOL!!!Roupinhas na petit patapon...lolol...outros tempos meus amigos...outros tempos....

Sumitico "saudoso dos tempos de menino" AKA Rui Carioca