sexta-feira, junho 15, 2007

Em minha Defesa

Saudações caros mosmicos,xano,fallen(ainda n tens cunha pros jantares pq isso tem q ir a assembleia geral,mas uma referencia nos post ja é um bom começo n??:) e anonimos que com muito gosto comentam o nosso blog!!!!

Venho por este meio comunicar-vos que hoje,sexta feira dia 15 de junho, tal e qual domingo para uma beata, é também dia de culto para nós!!!!Sim hoje é dia de futebolada!!!!(e n,hoje não vou obrar no pavilhão...espero eu...)

È neste dia feliz de práctica desportiva, que venho por este meio fazer referência e dar-vos um background acerca do motivo de maior discussão neste bolg: Os sitios onde eu largo ameixa!!!(espero que depois desta apresentação e de todas as ilações tiradas possamos andar em frente e começar a discutir coisas bem mais interessantes do que os sitios para os quais o meu 3º olho espreita)

Pois bem, numa época em que todo e qualquer anúncio apela ás fibras, ao bifidus activos,aos pensos das gotinhas,etc, como é que voces jovens formados e quase formados enchem as vossas cabecinhas de preconceitos acerca dos sitios para obrar??!!!Não seria mais sensato da parte de todos analisar a cagadela do pavilhão como uma mera repercussão do meu lanche (quem sabe pequeno almoço) saudavél!!! Sim, porque todo o acto se deveu ao facto de eu ser um gajo saudavel e comer e beber tudo o que nesta sociedade capitalista e de consumo se anuncia como saudavel como forma de salvaguardar a minha saude para um futuro mais prospero e risonho!!!

Quem é q nunca largou o seu pimpolho "á la caçador",num qq tasco,café,restaurante ou até mesmo pavilhão ou recinto desportivo????

Sob forma de vos abrir olhos olhinhos nos quais têm uns oculos de penafiel, quem não sabe que se desemerde e que descubra, gostaria de referir que a quando do meu acto humilde de libertação do mal se encontrava um carrinho da limpeza á porta do balneário. De referir que a senhora da limpeza ia de seguida para o balneário onde vossas excelências se equipavam!!Isto apenas nos diz que o local onde eu me encontrava ja se tinha as condições de higiene necessárias ao tão importante e humilde acto!!!

Depois de tantas horas de CSI e de episodios forenses voces não aprenderam mesmo nada pois não...Antes de indicar o suspeito há que analisar o local do crime!!!!

Pois bem...BE AWARE!!!Eu vou estar á espera e á espreita para quanda largarem o pimpolho num sitio menos proprio!!!!

Abraço mosmico!!!

Sumitico "cuzinho lavadinho como se fosse no bidé"AKA Rui Carioca


p.s.: Zé não me acredito que passasses mais vezes no Dr.House do que nas lhocas da DSF!!!

p.s.2:È porque tu com insónias ias esperar o João Pestana pelo cansaço visual...

p.s.3:Levado pela tentação da luxuria aposto que tu tiveste-te foi a cansar fisicamente a ver a DSF...

p.s.4:E não foi a fazer flexões ou abdominais!!!!!!

1 comentário:

Fallen disse...

A primeira referência à minha pessoa!!! Fiquei inté sensibilizada!! Pero no mucho... Falam, falam e não vos vejo a fazer nada... Tirando cagar, pois claro está, que isso já vi que todos gostam de obrar em vaso alheio!!! Bute, tá marcar assembleia para aqui a Je se apresentar.. E sim, levarei tintol, a condizer com a ocasião!