sábado, junho 30, 2007

esses gajos pah...

Cumprimentos Mósmicos e Fésmicos a todos os leitores atentos deste muy nobre blog!

Pessoal, o meu pc n liga pk apanhou um virus filho da puta! Por esse motivo encontro-me num pc emprestado apenas para dizer k é esse o motivo pelo qual os gigantes na jaula de vidro ainda n têm filmes mósmicos! Nesse sentido venho por este meio pedir o perdão mósmico à multa que me foi imposta por n tem colocado on.line tão desejados videos.

Esperando o perdão ser concedido, aguardo o bom funcionamento do meu pc para proceder a essa revolução blogguistica.

Caso esse perdão não seja concedido sofrerão graves consequências pois a selecção das imagens ficará ao meu critério.

um grande bem haja!
Villaret aka "Villaret com duas pedras na mão e 120min de filme para destrocar"

4 comentários:

Fallen disse...

epa, eu cá, num sei o quê, e coisa e tal... Não desculpo...Prontos, ok, eu desculpo... Oh, não desculpo... Bom, quem sabe se você oferecer uma garrafita eu esqueço a coisa!!

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anónimo disse...

[url=][/url]

Anónimo disse...

12214.....60981