sexta-feira, junho 15, 2007

"Lado B" - como nas antigas Ka7´s

Saudações mósmicas para todos. venho aqui eu novamente na véspera de outro exame escrever sobre aquilo que me vai na cabeça para me lembrar de tudo menos da matéria que além de tudo é intragavel e indegesta.
Pois bem, hoje venho aqui apresentar o "lado B" da mitica historia dos tampos das casas de banho dos muy nobres balnearios da Escola Secundária da Sr. da Hora. É com algum entusiasmo que sinto uma pequena comixão no cérebro sobre este assunto.
Ora muito bem, aqui está em causa a visão do construtor (que n foi de certeza o Bob dos desenhos animados porque esse deixa tudo ao cuidado dos seus muito fofinhos tractores que falam) mas sim de algum vulgo engenheiro/a da junta de freguesia da Sr. da Hora que é + conhecido como Empreiteiro. Explicando agora o simples mas sempre cuidado raciocinio desta iluminada mente a quando da construção.
Estamos amigos perante a construção de um balneário masculino dentro dum pavilhão gimnodesportivo (conseguiram ler?) que por sua vez se encontra dentro de um recinto escolar na Sra. da Hora. Chegamos ao momento em que temos 4 sanitarios da marca valadares e dispomos apenas de 2 tampos ( de explicar que 2 dos sanitários estão no balneario masculino e 2 no feminino). o que fazemos numa altura destas? pensamos.. ora bem.. 4 sanitas.. 2 tampos... hum..
trolha 1 - oh manel onde pomos esta merda?
trolha 2 - Sei lá ou oh caralho!
1 - opá so nos fodem! quer-se dizer um gajo manda vir 4 desta merda e so nos entregam 2?
2 - esses gajos são sempre a mm merda, já na semana passada mandei vir o itoclismo e esses caralhos mandaram-me um piáçaba que arranhava no cú como caralho!
1 - fodasse!
2 - fodasse o caralhu que eu é k andei aki com as imorrodeas em frida!
1 - mas o k eu quero saber é onde é que pomos esta merda!
2 - opá põe um em cada casa de banho!
1 - oh isso da bandeira vão logo ver k nos enganamos!
2 - então n sei ou oh caralho!
1 - pah vamos por os 2 no das gajas!
2 - porquê?
1 - opá primeiro porque as gajas mijam sentadas! e segundo qual é a probabilidade de num grupo de 10 gajos que aki vêm pa jogar a bola, que um deles tenha vontade de cagar?
2 - lá sei!
1 - quase nula! primeiro é preciso que de todos os campos que existem para a pratica do futebol esse gajo escolha vir a este, e segundo é preciso que lhe dé vontade de cagar fora de casa e antes dum jogo de futebol! melhor ainda é que se existir um gajo com essa pontaria toda, tenho a certeza que ele nunca vai reclamar ou sequer algum dia escrever sobre isto!
2 - pronto então pomos os 2 no das gajas!
E foi assim o lado B deste mitico caso...
Rui vai cagar ao caralho!!
Um Abraço Fésmico

1 comentário:

Fallen disse...

Fodasse!! Eu mato-me a rir com as vossas histórias... Confesso que desta vez até sairam umas pinguitas pra cueca!!!:D