sexta-feira, junho 15, 2007

Taque pariu…não consigo dormir

3h43 da manha....

Taque pariu…não consigo dormir! Sentei-me em frente ao portátil e para trás ficaram 124 zappings dos quais basicamente se resumiram a 15 paragens no Dr. House, vulgo MacGyver da medicina mundial (dasse aquela merda é intragável), 32 no CSI, vulgo MacGyveres da polícia forense e 77 na DSF a ver umas jovens de pouca dignidade, mas de muitos atributos, a jogarem poker enquanto se despem de preconceitos e de vestes a troco de uns míseros dólares…

Dei então comigo a navegar na net e, enquanto via umas lhocas no hi5, fui inesperadamente abalroado por um sentimento de repulsa, eu diria mesmo de asco, para comigo mesmo pelo facto de ainda não ter deixado o meu testemunho neste muy nobre blog…

Confesso que o que não mo levou a fazê-lo antes foi, talvez, um pouco de preguiça mental aliada a uma certa indolência em fazer uso das extremidades dos meus membros superiores (vulgo dedos). Ultrapassada esta timidez e inércia iniciais, eis que me encontrei completamente absorvido por este fantástico mundo (não dos brinquedos ou da Leopoldina), mas sim do fantástico mundo cibernético dos blogs onde qualquer um pode, de alguma forma, democraticamente se manifestar, extravasar, declarar, expressar e até mesmo revolucionar....

Com efeito, e porque já está a ficar tarde para caraças e porque amanha tenho que me levantar cedo e porque tenho o cérebro aos papos de ter passado o dia a estudar e porque sei que amanha vou ficar com ele ainda mais aos papos e porque a puta da inércia dos dedos e da preguiça estão a voltar….VOU MAS É DORMIR QUE O SONO FINALMENTE CHEGOU!!!

Abraços e Saudações Mósmicas

Zé Pedro

P.S.: Tenho lido com alguma atenção os posts publicados pelos demais caríssimos amigos e companheiros mósmicos e não queria finalizar este post sem fazer os seguintes comentários:

1º - Foda-se Rui….ninguém se lembra de cagar no pavilhão da Srª da Hora!!!

2º - Concordo com a questão de cerâmica, mas….foda-se!!! Cagas-te no pavilhão ò rui????

3º - Achei genial a expressão “arrear a amarra (ou calhorda) à la caçador...”…..lolol … Muito bom Rui…lolol

4º - Puta que pariu, não os chineses que esses limitam-se a fazer-se à vida, mas sim ao política portuguesa que continua a permitir com falhas na legislação portuguesa e, mais grave que isso, que aos olhos de todos continuemos a ser comidos por lorpas no nosso próprio país….

- Quando os tampos da sanita vêm para uma obra a chamada “arte de trolha” já foi á muito finalizada…não são os trolhas que os vão colocar no seu devido sitio…geralmente essa tarefa faz parte do plano de trabalhos da “arte de pichelaria”

6º - Ainda não acredito que cagas-t no pavilhão rui….DASSE

3 comentários:

Fallen disse...

kakakakakakaka... Chorei de rir com este post!! Mas neste blog há bem piores! :D

Unknown disse...

Para quem os larga e se farpa como tu o fazes tens mt que falar!!!!
Aposto que nos teus tempos de ganapo e garoto também ja os largaste no Balneário do Sra da Hora (e não foi no balneario novo...)

Xerafim Xerôdio disse...

Senhor josé Pedro apenas tenho a comentar o facto de ter sido necessário colocar oculos cu de garrafa para conseguir ler o seu post. Vamos acabar com esta onda do mimetismo.