sábado, junho 16, 2007

Enfim....

ANTES DE MAIS GOSTARIA DE MANDAR UM BELO FODASSE!!!!!
Não é que a primeira foto que alguém ve qd entra aqui é um gajo com o cu virado para Meca a largar-se como poucos!!!(gostei de pormenor dele com o rolinho de papel higiénico.Como se um rolo de papel fosse chegar para limpar quela merda toda...)

Pois bem meus senhores, eu venho apenas apelar ao bom senso de todos vós para que nos deixemos de falar de merda!!!!

Julgo ser no interesse do intelecto de todos nós que passemos a discutir assuntos realmente importantes e De relevo na sociedade em que vivemos, isto de forma a podermos dar o nosso contributo intelecto-pessoal a todos aqueles que procuram usufruir do nosso espaço cibernetico de discussão,tertulia (aquelas cenas todas do costume) como refugio do resto da sociedade consumista,descrente nos jovens e desprovida de todo e qualquer tipo de principios dignos de tal nome!!!!

Pois bem meus senhores (eu sei que começo quase sempre assim as frases mas gosto muito...), NÃO VAMOS SER MAIS UM GRUPO DE OVELHAS DESPROVIDAS DE PASTOR, DESORIENTADAS NOS NOSSOS PRINCIPIOS E SEM SABER ONDE PASTAR!!!VAMOS ANTES ESCOLHER OS NOSSOS CAMPOS DE PASTO QUE DE OVELHAS PASSAREMOS A CAES DE GUARDA (para quem não sabe também são caes guia das ovelhas...)!!!!Eu sei que esta analogia vos pode ter confundido mas se procurarem bem no vossos fundinho vão perceber!!!!eu sei que voces até são gajos inteligentes!!!

Abraço mosmico

Sumitico "Futuro Socrates Portugues" AKA Rui Carioca

P.s.: Não me encontrava alcoolicamente alterado nem nada do genero quando escrevi este post!!

p.s.2:Quando me refiro a Socrates estou a falar do filosofo e não do primeiro ministro...

p.s.3:quem é que quer ser primeiro ministro quando for uma grande pensador???

p.s.4:Nessa altura vou ser o Rei do Universo!!!!

p.s.5:Um gajo ás vezes divaga totil não..?

Sem comentários: