domingo, junho 03, 2007

Para grandes Males.. Grandes Remédios...

Antes de + gostaria de congralutar estes meus companheiros de luta pela sua presença neste muy nobre blog.

Gostraria de dizer que: Rui partilho da tua opinião em relação às tampas das sanitas. uma falta de respeito por aqueles que colocam a sementinha da continuidade da especie dentro da encubadora feminina e quer-se dizer: vamos agora dar mais importancia ao frigorifico do que a cerveja que se encontra la dentro? nunca na vida!! Senhores da junta ou da escola secundária da Sr. da Hora resolvam já este problema ou corremos o risco se ver assim gerada uma guerra civil. não vamos tolerar o arrepiar da nadega por uma mera porcelana de marca desconhecida.

Em segunddo lugar gostaria de deixar aqui o meu insulto formal a todos os grandes programadores desse talho que é o HI5, visto que são umas bestas que não permitem a correcta acentuação nas palavras, que em nada dignifica a língua oficial da república mósmica que é o bom português!! para eles: Fodam-se bem alto!

Em relação à questão das curtas eu sou totalmente de acordo, pondo assim à disposição as minhas poucas qualidades técnicas aliadas a grandes recursos, por isso, fico à espera.

A todos,
um banho de Sémen
Villaret

3 comentários:

Unknown disse...

Gostava de referir que, se não me engano... a marca da ceramica é valadares...Essa grande marca de sanitários presente em todo e qq café central,churrasqueiras da ronha, passando pelas espeluncas mais in do porto, até mesmo nas discotecas mais conceituadas...Este tipo de ceramica está desenhado para todo o tipo de prestações tais como os restos de urina e afins no rebordo, jactos de regurgitação etc...Desenhado apartir das mais melhores matérias primas e com um processo de produção state of the art, as ceramicas valadares apresentam-se na cor branca e destinadas a servir os mais dificeis trabalhos...
De referir que a empresa valadares já se mostra no estrangeiro através de publicidade no campo do jogo Bélgica-Portugal, demonstrando assim a importância desta empresa e dos seus produtos na economia Portuguesa!!!!
(Ando a ver se arranjo tacho na Valadares,daí este coment...)
Sumitico "Sanita branquinha como a virgem Maria"AKA Ruizinho Carioca

Unknown disse...

p.s.:eu queria dizer melhores materias primas e não mais melhores....Lamento o lapso mas foi devido a uma falta de atenção na minha prosa imbuída de loucura literária que não me permitiu aperceber-me do meu lapso...por esse aspecto...os meus sinceros pedidos de desculpa.

p.s.2:Vcs achavam mesmo que eu ia escrever seja o que fosse sem lhe por um p.s!!!!o lapso foi so para poder vir ca espetar o p.s...

Xerafim Xerôdio disse...

Isto ta a aquecer !!! é isto mesmo DINAMISMO !!!! Em breve tambem postarei uma diarreia reflexiva de grande qualidade mas entretanto limito-me à ardua tarefa administrativa, isto é, à limpeza do blog para manter as letras impecaBeis, as cores bibas e os pontos nos iiiis !!


ps: tambem ando a tentar afincadamente q os comments fiquem no estilo " justificado " mas, como podem comprovar por este, a coisa nao ta facil.....

ps2:so pa deixar mais um aparte

ps3: realmente isto dos ps´s vicia Rui !!

ps4: quero parar e é mais forte do que eu.....

ps5: tenho q ser mais forte do que o vicio.....

ps6: pera aí...hummmm ja sei....vou arrancar as teclas p e s....

oa7: olha isto era suposto ser um ps.....

ps8: ja faço parte do "pessoal dos ps´s " ...


a proposito a ideia da curta era MAGNIFICAMENTE MOSMICA !!!! BRUTALMENTE FÉSMICA !!!!